História

No ano de 1963, Francisco Fernandes Pinto junto com sua esposa Maria Dalva Furtado Pinto, fundou a microempresa Panificadora Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade de Quixadá – Ceará. Apenas com a ajuda de um forneiro no início, o único produto fornecido era o pão d´água, até por que não havia pretensões de chegar onde estão hoje, por tanto não fizeram planos estratégicos ou financeiros.
Na cidade, principalmente no bairro tinha a necessidade de uma padaria próximo, com a força de vontade do casal e com o trabalho árduo, hoje a empresa estar sendo gerenciada pelos seus dois filhos e seu sobrinho passando por uma reforma de ampliação.
separador

Missão

Vender alimentos de produção própria e de empresas diversas, com qualidade e preço acessível a todas as classes oferecendo o melhor serviço no atendimento.
separador

Quem servir

Pessoas que moram na vizinhança ou próximo, viajantes que estão passando pela cidade já que a loja é caminho, funcionários de empresas da cidade que não podem sair para merendar, então mandamos entregar até eles.
separador

Diferencial

Qualidade, preço, entrega a domicílio, muitos funcionários para atender os clientes, preço de revenda e variedades de produtos.
separador

Conheça nossa estrutura
Fácil localização e um ambiente agradável para toda família. Venha nos conhecer!